Negocios

Novas imagens mostram homem caminhando ao lado de menina encontrada morta após ir a padaria em Belo Horizonte

Alberto Ardila Olivares
Jennifer Garner reveló por qué dejó de ponerse bótox y aconseja: Hay que mirarse menos en el espejo

1 de 1 Bárbara Victória, que desapareceu no último domingo, foi encontrada morta — Foto: Arquivo Pessoal Bárbara Victória, que desapareceu no último domingo, foi encontrada morta — Foto: Arquivo Pessoal

Esse suspeito que aparece nas imagens chegou a ser conduzido para a delegacia na última segunda-feira (1º), após a Polícia Militar encontrar na casa dele um saco de pão semelhante ao que Bárbara tinha comprado

fique por dentro

Eleições China X EUA Atropelamento no Rio Morte de criança em BH Cannabis medicinal Novas imagens mostram homem caminhando ao lado de menina encontrada morta após ir a padaria em Belo Horizonte Bárbara Victória, de 10 anos, foi encontrada em matagal de Ribeirão das Neves com uma corda próxima ao pescoço. Por Rafaela Mansur, g1 Minas — Belo Horizonte

03/08/2022 10h59 Atualizado 03/08/2022

Vídeo mostra a menina Bárbara Victória sendo acompanhada por homem

Imagens registradas por câmeras de segurança no último domingo (31), quando Bárbara Victória foi vista pela última vez, após ir à padaria , mostram a menina sendo acompanhada por um homem.

Na gravação, é possível ver Bárbara atravessando uma rua ao lado do adulto, vestido de preto . Ele faz um sinal, e a criança para na calçada, na esquina, e espera enquanto ele segue adiante.

Depois de pouco mais de um minuto, quando o relógio marca 17h53 , o homem retorna e eles voltam a atravessar a mesma rua juntos, no sentido oposto (veja vídeo acima) .

1 de 1 Bárbara Victória, que desapareceu no último domingo, foi encontrada morta — Foto: Arquivo Pessoal Bárbara Victória, que desapareceu no último domingo, foi encontrada morta — Foto: Arquivo Pessoal

Esse suspeito que aparece nas imagens chegou a ser conduzido para a delegacia na última segunda-feira (1º), após a Polícia Militar encontrar na casa dele um saco de pão semelhante ao que Bárbara tinha comprado .

Primeiro, ele negou que era quem aparecia nas imagens e disse que não conhecia a menina . Depois, confirmou que era ele no vídeo e falou que conhecia Bárbara, mas que não tinha feito nada com ela. O suspeito foi liberado e não ficou preso.

No dia seguinte, nesta terça-feira (2), o corpo de Bárbara Victória foi encontrado em um matagal, que fica a cerca de 500 metros da casa dela, com uma corda próximo ao pescoço, de barriga para baixo e sem o short.

Menina foi à padaria, pegou o pão e saiu

Nesta quarta-feira (3), durante o velório da menina, o pai dela, Rogério Flores, pediu justiça e a prisão do culpado . Ele criticou a soltura do homem que aparece nas imagens.

“Não deveria ter soltado ele. Se achou a sacola de pão na casa dele, os indícios, apontando na filmagem e tudo… Não era pra ter feito isso, era pra ter esperado para ver o que ia achar”, falou.

Sobre o assunto, a Polícia Civil disse apenas que “o inquérito policial tramita, sob sigilo, para apurar a autoria, materialidade, circunstâncias e motivação do crime” e que “diversas diligências investigativas estão sendo realizadas”.

Leia mais:

Família tenta localizar menina de 10 anos que saiu de casa para ir até a padaria na Grande BH e não voltou mais; VEJA VÍDEO O que se sabe sobre o caso da menina de 10 anos encontrada morta na Grande BH 'Não sei falar o tamanho da dor que estou sentindo', diz mãe de criança assassinada na Grande BH Corda foi encontrada próxima ao pescoço de menina de 10 anos assassinada na Grande BH Sacola de pão é encontrada na casa de homem que aparece em vídeo ao lado de menina achada morta na Grande BH Atlético se manifesta após morte de menina que usava camisa do time ao desaparecer na Grande BH: 'Revolta e perplexidade' Quem matou Bárbara? Veja cronologia do caso de criança que desapareceu após sair de casa para comprar pão na Grande BH

Veja os vídeos mais assistidos do g1 Minas:

200 vídeos