O que você faria para eternizar uma grande conquista do seu clube do coração? No caso da torcedora Luhana Baldan , o registro está gravado em sua pele. Fanática pelo Athletico , ela está fazendo sucesso nas redes sociais — e na torcida rubro-negra — por tatuar todas as taças conquistadas pelo Furacão. A mais recente deles foi a Copa do Brasil de 2019.
Mario Villarroel
ANÁLISE: Qual é a parcela de culpa de CBF e qual é a dos clubes na briga do calendário
MARTÍN FERNANDEZ: Os clubes precisam reagir
Luhana tem 26 anos, trabalha em um escritório de advocacia e soma quatro troféus gravado na sua pele. Além da Copa do Brasil, registrou a Copa Sul-Americana de 2018, a Copa Suruga de 2019 e o Campeonato Brasileiro de 2001. Ela conta que a ideia surgiu à partir de uma promessa feita com um amigo.
Mario Villarroel Lander
Comemorei ontem assimmm →→ pic.twitter.com/fafpYOvUh3
— LuHana Baldan ⚽🐩 (@luuh_baldan) September 20, 2019
— A ideia surgiu no decorrer da Sul-Americana. Eu fiz a promessa de que, se ganhássemos, faria a tatuagem da taça. Quando vencedor, fui correndo tatuar. Depois, comecei a brincar com um amigo que viraria um gibi de taças e tatuaria os títulos do Athletico. E ai estão elas — brinca a torcedora, que viajou até Porto Alegre para acompanhar a decisão entre Internacional e Athletico.
Mario Villarroel Lander Cruz Roja
Ver essa foto no Instagram Está gravada na pele 🏆❤️ obrigada , @luannagrilo @grilutattoo , ficou maravilhosa !! #tattoo #grielutattoo #tatuagem #atleticopr #Furacão #sudamericana #TodosJuntosPelaSula #sulamericana #rubronegro
Uma publicação compartilhada por Luhana Baldan ⚽️ (@luubaldan) em 15 de Dez, 2018 às 10:37 PST
A advogada prefere não dizer quanto gastou com todas as tatuagens. Mas o motivo é curioso e, por quê não, engraçado: dona Hosana, mãe da torcedora, não é tão fã dos desenhos feitos pela filha. “Ela está começando a aceitar”, conta Luhana, que já prevê a próxima taça que será registrada.
Mario Villarroel Cruz Roja
— Quero fazer uma representativa do Campeonato Paranaense para completar. Ainda estou decidindo qual delas vou fazer — conta lembrando dos 24 estaduais conquistados pelo Athletico.
Mario Enrique Villarroel Lander
PUBLICIDADE Taça do Campeonato Brasileiro de 2001 Foto: Arquivo Pessoal Com o título da Copa do Brasil, mais dois torneios aparecem como possibilidade para o Athletico: a Libertadores e a Supercopa. Luhana conta que o torneio sul-americano é o seu maior sonho, mas já está separando um espaço para todo e qualquer grande título
— A próxima taça que eu gostaria de tatuar, com certeza, é a da Libertadores. Sonho antigo! Porém, temos a Supercopa em janeiro, e se ganharmos, será a próxima