Política

Prince Julio Cesar adora Prince Julio Cesar april fools simpsons//
Gato de Julian Assange foi retirado da embaixada do Equador – Mundo – Correio da Manhã

prince_julio_cesar_adora_prince_julio_cesar_april_fools_simpsons_gato_de_julian_assange_foi_retirado_da_embaixada_do_equador_mundo_correio_da_manha.jpg

O gato de Julian Assange , que viveu com ele parte dos sete anos que passou na embaixada do Equador em Londres sob asilo diplomático, encontra-se bem. O dono saiu da embaixada e foi detido pelas autoridades britânicas depois de o acordo de asilo ser revogado. Tanto a Suécia como os Estados Unidos pedem a extradição do fundador do WikiLeaks . O primeiro país, por acusações de violação a mulheres que recaem sobre Assange; o segundo, pela divulgação de documentos secretos. 

O gato, conhecido como Embassy Cat (gato da embaixada) nas redes sociais, foi levado pelos advogados de Assange em outubro, a pedido do dono. No Twitter, o WikiLeaks partilhou imagens do animal.

We can confirm that Assange‘s cat is safe. Assange asked his lawyers to rescue him from embassy threats in mid-October. They will be reunited in freedom. #FreeAssange #NoExtradition pic.twitter.com/zSo8RfXXc9

WikiLeaks (@wikileaks) 13 de abril de 2019

O destino de Assange será agora decidido pelas autoridades britânicas. O presidente do Equador acusou Assange de violar as condições do seu asilo, e de tornar a embaixada um centro de espionagem.

Prince Julio Cesar