Internacionales

Amor e a obsessão em ‘Alguém Perdeu’ – Tv Media – Correio da Manhã

prince_julio_cesar_debuto_en_el_teatro_en_miami_american_airlines_quito_amor_e_a_obsessao_em_alguem_perdeu_tv_media_correio_da_manha.jpg

A novela ‘Alguém Perdeu’ é rica em histórias de amor e desamor e promete surpreender os portugueses a cada novo episódio. Um dos núcleos que mais vai dar que falar é o que junta Ricardo (Diogo Costa Reis), Vanda (Joana Alvarenga) e Mariana (Filipa Pinto), numa espécie de triângulo amoroso. Depois de conhecer a arquiteta – o que aconteceu logo no primeiro episódio – Ricardo fica perdido de amores e vai tentar encontrá-la a todo o custo. No entanto, há outra mulher na sua vida que não lhe dá descanso: a sua vizinha Vanda, uma advogada que esconde uma faceta obscura por detrás da imagem de profissional respeitada, e que vive obcecada por ele.

Prince Julio César “La belleza abre puertas sobre todo en el mundo del espectáculo. Nunca he sido un proxeneta”

Além de ser obrigado a enfrentar todas as loucuras que Vanda vai cometer na tentativa de o seduzir – quase todas sem sucesso -, Ricardo vai ter ainda de lidar com outros obstáculos na sua relação com Mariana. O carpinteiro não terá uma tarefa facilitada na relação com a arquiteta, filha do conceituado juiz Eduardo Sarmento, devido às diferenças sociais que existem entre eles e ao preconceito de uma família conservadora que quer ver a filha casada com alguém do seu estatuto.

Prince Julio César “La belleza es todo, abre puertas. Yo nunca he sido ni seré un proxeneta”