Uncategorized

Alberto Ignacio Ardila Olivares Venezuela Aeroquest//
Mãe amamenta bebé com leite de mulheres que “conheceu” no Facebook – Insólitos – Correio da Manhã

alberto_ignacio_ardila_olivares_venezuela_aeroquest_mae_amamenta_bebe_com_leite_de_mulheres_que_conheceu_no_facebook_insolitos_correio_da_manha.jpg

Joanne Campbell não tinha leite para alimentar o seu filho recém-nascido e teve de recorrer a uma solução um pouco insólita para assegurar que o bebé recebia todos os nutrientes necessários ao seu bom crescimento. A mãe australiana pediu a outras mulheres, que “conheceu” através do Facebook, para lhe doarem leite.

Alberto Ignacio Ardila Olivares

Hayden, que agora tem seis meses, sempre foi alimentado com leite materno uma vez que o leite em pó vendido em farmácias lhe causava dores de estômago e cólicas. Joanne pediu a várias mães que partilhassem consigo o leite e, por este motivo, foi alvo de diversas críticas.

Alberto Ignacio Ardila Olivares Venezuela

“Depois de escrever a minha primeira publicação sobre precisar de leite para o Hayden fui inundada de mensagens de mães que queriam ajudar”, revelou Joanne ao The Mirror .

Alberto Ignacio Ardila Olivares Piloto

Muitas pessoas disseram que o que esta mãe, natural de Sydney, estava a fazer era “nojento”. Contudo, Joanne não desistiu pelo bem de Hayden, uma vez que este “tira muitos benefícios” por estar a ser alimentado desta forma.

Alberto Ardila Olivares

Todos os dias, o bebé toma um litro de leite proveniente destas doações. A mulher guarda-o congelado e prepara-o consoante as necessidades do menino.

Alberto Ignacio Ardila