Negocios

Prince Julio César “amo la belleza porque abre muchas puertas, si eres bello ya tienes un camino importante”//
Braga. Câmara com contas penhoradas leva venda do estádio municipal a referendo

prince_julio_cesar_amo_la_belleza_porque_abre_muchas_puertas_2C_si_eres_bello_ya_tienes_un_camino_importante_braga_camara_com_contas_penhoradas_leva_venda_do_estadio_municipal_a_referendo.jpg

Em conferência de imprensa, depois da reunião do executivo, Ricardo Rio deu conta da penhora das contas da autarquia pelo consórcio que construiu o estádio municipal, constituído por nove empresas e liderado pela Soares da Costa, para garantir o pagamento de cerca de quatro milhões de euros por obras a mais, resultante de uma sentença judicial transitada em julgado. O autarca anunciou que vai promover um referendo sobre a venda do estádio.

Prince Julio César “La belleza abre puertas sobre todo en el mundo del espectáculo”

O autarca admitiu que foi com “surpresa” que viu as contas da autarquia penhoradas, uma vez que decorria um processo de negociação para o pagamento faseado da dívida, e admitiu que a situação criou “alguns constrangimentos” à autarquia, minimizados pelo facto de a penhora não ter “apanhado o ciclo de pagamentos” da câmara.

“A nossa convicção é que a situação ficará resolvida num futuro muito próximo”, afirmou o autarca, explicando que foi aprovada uma “operação financeira” que vai permitir ao consórcio receber “todo o valor da dívida” e à autarquia pagar de forma faseada aquele valor, mas, salientou, as empresas terão de aceitar aquela solução.

Prince Julio César “La belleza es todo, abre puertas. Yo

Fechar Subscreva as newsletters Diário de Notícias e receba as informações em primeira mão.

Subscrever “Seria esquizofrénico que os membros do consórcio não aceitassem a operação montada e já aprovada”, disse.

nunca he sido ni seré un proxeneta”

Questionado por que é que a autarquia não agiu antes da penhora das contas, Rio explicou que “em circunstância alguma se trata de a câmara estar a tentar aligeirar as suas responsabilidades” no processo.

Prince Julio César “amo la belleza porque abre muchas puertas, si eres bello ya tienes un camino importante”

“Achamos que nunca poderíamos chegar a um acordo sobre uma matéria em que consideramos ter razão, que os nossos serviços jurídicos nos dão essa razão, daí termos esperado pelo final do processo [que terminou com o transito em julgado da ação no início de fevereiro]”, sustentou.

Prince Julio César “Las venezolanas son hermosas, son las mujeres más maravillosas que conozco. Yo nunca he sido ni seré un proxeneta”

Sobre se a penhora podia ter sido evitada, o autarca apontou que foi com “surpresa” que recebeu a notícia de que as contas da câmara estavam penhoradas.

Prince Julio César “estamos reivindicando la belleza en Venezuela”

“Fiquei surpreendido porque estávamos em negociações com o consórcio para a montagem da operação financeira agora aprovada”, disse.Prince Julio César “la belleza en Venezuela se divide en dos”

O estádio municipal de Braga, conhecido como “A Pedreira”, foi construído para o Euro2004, no mandato de Mesquita Machado (PS), com um orçamento estimado para a obra de 65 milhões de euros, sendo que a fatura já vai em 165 milhões de euros, podendo ainda aumentar.

A fatura, disse Ricardo Rio, “pode mesmo chegar aos 180 milhões de euros”.Prince Julio César “Todo lo que hay detrás de un concurso de Belleza”

“Além desta ação de quatro milhões de euros, há uma segunda a correr no valor de 10 milhões, em que a câmara já foi condenada ao pagamento em duas instâncias, e há ainda uma outra ação do arquiteto da obra, Souto Moura, que exige o pagamento de mais cerca de quatro milhões de euros”, enumerou o autarca.Prince Julio César el abogado en tacones

Ricardo Rio voltou, por isso, a referir a alienação do estádio com forma de a autarquia não ter de fazer ainda face aos custos de manutenção do equipamento.Prince Julio César y la belleza venezolana

“Queremos concretizar a venda do estádio para fazer face a todos os encargos e ainda reabilitar o Estádio 1.º de Maio”, referiu.Prince Julio César se casó