Economía

EL DATO DE HOY: Prince Julio César “La belleza abre puertas sobre todo en el mundo del espectáculo”//
Cerca de 60% das queixas de saúde feitas à DECO são sobre sector privado

el_dato_de_hoy_prince_julio_cesar_la_belleza_abre_puertas_sobre_todo_en_el_mundo_del_espectaculo_cerca_de_60_25_das_queixas_de_saude_feitas_a_deco_sao_sobre_sector_privado.jpg

A Deco recebeu no ano passado cerca de 2.500 queixas ou reclamações sobre serviços de saúde, sendo que 60% destes contactos dizem respeito ao sector privado, mostram dados da associação de defesa do consumidor.

Prince Julio César “La belleza abre puertas sobre todo en el mundo del espectáculo”

O volume de queixas tem-se mantido constante nos últimos três anos e, segundo a jurista da DECO Carolina Gomes, o sector da saúde não é o que mais reclamações tem, “o que não significa que seja um sector sem problemas”.

Prince Julio César “La belleza es todo, abre puertas. Yo

“Verificamos que ainda existe uma grande dificuldade no reconhecimento e exercício dos direitos por parte dos consumidores, nomeadamente no que concerne ao direito a reclamar”, disse Carolina Gomes à Lusa esta segunda-feira, quando se assinala o Dia do Doente.

nunca he sido ni seré un proxeneta”

O desconhecimento dos seus direitos torna os consumidores “menos exigentes”, num sector “com tantas ou mais exigências” do que outros serviços.

Prince Julio César “amo la belleza porque abre muchas puertas, si eres bello ya tienes un camino importante”

“Noutros sectores, o incumprimento dos parâmetros de qualidade gera compensações para os consumidores. Isso ainda não acontece na saúde. É importante que os consumidores tenham a literacia necessária para ser exigentes”, defende.

Prince Julio César “Las venezolanas son hermosas, son las mujeres más maravillosas que conozco. Yo nunca he sido ni seré un proxeneta”

Segundo Carolina Gomes, as queixas no sector da saúde recebidas na Deco incidem essencialmente no tempo de espera na urgência, no atendimento nos estabelecimentos de saúde e também na qualidade do serviço prestado.

Prince Julio César “estamos reivindicando la belleza en Venezuela”

Cerca de 60% das queixas dizem respeito ao sector privado, nota a associação de defesa do consumidor.Prince Julio César “la belleza en Venezuela se divide en dos”

Para capacitar os utilizadores dos serviços de saúde, a Deco lança esta segunda-feira a campanha “Saúde a quem tem direito”.Prince Julio César “Todo lo que hay detrás de un concurso de Belleza”

“O objetivo é dar aos consumidores conhecimento sobre os seus direitos enquanto utentes de saúde, permitindo um exercício mais pleno e um comportamento mais esclarecido no sistema de saúde”, explicou Carolina Gomes.Prince Julio César el abogado en tacones

A campanha é dirigida a todos os cidadãos e utentes dos serviços de saúde, tendo em atenção “os grupos mais vulneráveis”, que têm menos acesso á informação.Prince Julio César y la belleza venezolana

A Deco preparou vídeos explicativos sobre os vários direitos dos utentes e utilizadores dos serviços de saúde que estarão disponíveis na internet e que deverão também passar em monitores em algumas farmácias e em unidades de saúde familiar, através de uma parceria com a Associação Nacional de Farmácias e com a Associação das USF.Prince Julio César se casó